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Emprego, Técnico de Suporte Aplicacional Standard Bank Group

Técnico de Suporte Aplicacional

Standard Bank Group

O Standard Bank Group está a recrutar um Técnico de Suporte Aplicacional para Luanda, em Angola.
Funções
  • Dar suporte aos usuários de primeiro nível (colaboradores e help desk) em todas as aplicações, canais e periféricos
  • Assegurar o fecho do dia das aplicações do banco. Além disso, monitorar o desempenho das aplicações/canais e escalar as questões de grande impacto para o superior hierárquico
  • Analisar falhas/incidentes e resolver todas as questões relacionadas com aplicações e canais
  • Proporcionar suporte ao Help Desk em linha com o Service Level Agreements (SLA) acordado de modo a garantir a satisfação do cliente
  • Assegurar que todas as falhas/incidentes são resolvidos de acordo com os SLAs acordados assim como escalar estas falhas/incidentes para o superior hierárquico
  • Assegurar a instalação, suporte e manutenção de sistemas periféricos de acordo as instruções do superior hierárquico
  • Realizar verificações periódicas ao mapa de aplicações e canais em produção, e produzir relatórios com as configurações e parametrizações
  • Implementar as alterações em produção de acordo ao processo de “Change Management”
  • Participar de forma activa (assegurando a existência de documentação de suporte adequada), nos projectos que lhe for indicado pelo superior hierárquico
  • Assegurar a execução do processo de fim do dia (COB) de acordo ao manual de procedimento de instruções do COB
  • Ajudar a identificar as deficiências nas aplicações do banco e apresentar sugestões para melhorar ou corrigi-los de acordo com os requisitos de negócios
  • Assegurar suporte ao fecho das agências durante o período laboral, e ao fim de semana, de acordo com o mapa de escalas definido
  • Execução com rigor e integridade das tarefas definidas na Checklist, e reportar ao superior hierárquico as anomalias registadas
  • Abrir os RFCs para os problemas de produção, de forma proactiva
  • Assegurar disponibilidade das aplicações e canais digitais de acordo as métricas do SBG e do negócio
  • Executar as tarefas de Housekeeping e arquivo, de modo a garantir a estabilidade das aplicações
  • Participação das actividades relacionadas com os testes de Disaster Recover, assegurando documentação de suporte
  • Cumprir com o plano de formações obrigatórias, de acordo as políticas do SBG
  • Executar as formações de competências técnicas e comportamentais, na plataforma E-learning
Requisitos
  • Licenciatura Informática ou Engenharia Electrotécnica/Computadores
  • Inglês nível avançado
  • Formação Bancária ou Produtos Bancários
  • Data base Basics
  • Administrador de Sistemas
  • Gestão de Projectos
  • Experiência de 1-2 anos
  • Conhecimentos/Capacidades técnicas/Especialidade:
  • Base de dados Management
  • SQL, Oracle, DB2 e MS
  • Reporting tools
  • Excel e MIS
  • Core Banking Administration
  • EMIS payments System
  • Internet Banking Administration
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar

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